Look Book

"Liberdade é vestir o que gosta"

          Cabe a cada um encontrar a sua liberdade e se sentir a vontade nela. Pensando nisso, Sabrina Fattori , abraçou a idéia de “vestir o que gosta” para o lançamento de sua primeira coleção de moda praia. Moda sem barreiras, sem preconceitos, chega dessa ditadura imbatível de “não tem mais idade” ou “não tem corpo para usar”. Você está viva, tem um corpo, seja qual for ele, então você é livre para usar o que quiser, seja biquini, maio, hot pants, fique a vontade com seu corpo, faça as suas regras, mas a única coisa que não pode deixar de lado é a sua auto estima.  Vista a coleção beachwear  Sabrina Fattori e sinta-se linda, livre para viver o seu verão.

          A moda praia Verão 2017, vem com muito estilo e personalidade. Os biquínis, maiôs e saídas de praia chegam renovados neste verão de 2017.

ESTAMPAS:  Se dividem entre flores, folhagens e listras;

CORES:  Fortes e vivas, brigando de igual com os tons nudes e os mais sóbrios;

HANDMADE: Trabalhos artesanais, grande destaque deixando os biquinis com cara de personalizado , crochê, bordados, cordas, franjas, argolas, tudo permitido em prol da beleza;

HIGH NECK :  Top de praia, biquini com parte de cima tipo cropped, look pensado para prática de esportes. Modelo bem democrático , basta um short ou saia para passear livremente pela orla;

WAIST HIGH:  Cintura alta, pegada retro,  valoriza as curvas, embora menos  revelador é jovem e sedutor;

STRAPS BIKINI: O  mais sensual de todos,  biquinis e maios com tiras, prometem deixar a estação mais estilosa;

SAIDAS DE PRAIA:  Caftas estampados, rendados,  saídas longas, macaquinhos, crochê e bordados. A ordem é fazer bonito nas passarelas desta  temporada.